Ensaio no escuro
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
No dicionário, escuro: obscuro, oculto, misterioso.
Pra mim, grandioso, transcendente. Aquilo que não se vê, mas se sabe.
Quem sabe eu saiba alguma coisa.
Um comentário:
Apes
14 de fevereiro de 2012 às 20:32
Enfim temos a Amanda de volta. Valeu Amanda!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enfim temos a Amanda de volta. Valeu Amanda!
ResponderExcluir